Valores de Minas

a EAS é parceira do Valores de Minas, programa do Servas e Governo de Minas que oferece a jovens mineiros oportunidades de crescimento por meio da arte e da cultura. O Valores mudou de endereço e passa agora a fazer parte do espaço do Plug Minas. O programa também tem novo site (www.valoresdeminas.servas.org.br).

Conheça mais sobre a parceria EAS e Servas.

Parceria para Promover a Cultura Mineira. Programa Valores de Minas

"Cada um tem sua Responsabilidade social". Reconhecendo esse importante fator, a EAS usou de sua tecnologia e conhecimento para também investir na área social de nosso Estado. Em parceria com o Governo do Estado de Minas foi desenvolvido um sistema de biometria para a distribuição de recursos pelo Estado aos jovens participantes do projeto.

O Sistema conta com toda a tecnologia de ponta da EAS, utilizando equipamentos da APC.

O Gerenciador Servas-EAS® é um software que através de cadastro e identificação digital, de jovens que recebem os benefícios, promove a segurança e maior controle da distribuição dos recursos destinados ao projeto.

Na solenidade em que estiveram presentes o governador do Estado de Minas Gerais, o Sr. Aécio Neves, a presidente do Servas, Andréa Neves foi assinado o convênio de participação com a EAS representada pelo Sr. Marcos Aurélio Ferreira.

Mantendo a tradição da EAS em desenvolver sistemas seguros e com alta tecnologia, o propósito do Gerenciador Servas-EAS® vai muito além do controle de recursos. Através de sua participação efetiva, para a EAS o projeto Valores de Minas é um importante fator gerador da nossa cultura e talento.

Acreditamos que ele possa ser "transformado em instrumento para melhorar a vida de cada um desses jovens"
A EAS ao receber o convite não hesitou em contribuir ao seu melhor modo, isto é, responsabilidade social aliada ao conhecimento e tecnologia de processamento de dados.