Linux

SAVE é o novo serviço de backup online da EAS.

Totalmente seguro, o sistema tem o diferencial na forma e praticidade de como é feito e restaurado um backup. Com ele o usuário tem a possibilidade de restaurar um único arquivo com a mesma facilidade que usa as ferramentas de copiar e colar.

Em forma de pastas, o cliente pode navegar na pasta de backup e procurar o arquivo a ser restaurado. Encontrando, basta copiar e colar no local desejado. Tudo muito rápido e simples, tanto para um arquivo quanto para arquivos em massa.

Os arquivos são armazenados em servidores localizados em datacenter profissional com toda segurança e disponibilidade para o cliente.

Entre em conato com EAS e solicite uma apresentação através do telefone (31) 4063-9101 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Leia mais...

Google e Intel anunciaram que trabalharão juntas para otimizar o sistema operacional aberto Android para processadores Atom da Intel. Até então, o Google oferecia suporte apenas para processadores ARM, e apesar de existirem versões não-oficiais para processadores baseados na arquitetura x86, essa é a primeira vez que a empresa faz oficialmente parte de um esforço para executar o Android em hardware Intel. Esse anúncio, feito durante o Intel Developer Forum, foi descrito como resultado de um crescimento das iniciativas conjuntas das empresas em garantir o suporte à arquitetura Intel para os produtos ChromeOS e Google TV.

Leia mais...

História Linux

O kernel Linux foi, originalmente, escrito por Linus Torvalds do Departamento de Ciência da Computação

Leia mais...

Montar Uma partição

Ás vezes quando trabalhamos com mais de uma partição ou disco rígido, temos a necessidade de ...

Leia mais...